domingo, 12 de fevereiro de 2012

Miley e a ervilha magica

Era uma vez uma menina chamada Miley, ela morava numa pequena casa na floresta com o seu Pai o Billy.
Aff meu pai não para de encher o saco véei, ele manda eu ficar trocando vaca e vendendoo mas é muito chato, os cara la é tudo safadoo...
- Filhaaaaaaa vai la trocar vaca vaai...
-Porra pai de novoo?
-Vai logoo
-Taa
Então Miley foi andando com a vaca.
Cassete viiu... aquele homem safado de novoo...
-Oi, quer comprar minha vacaa?
-Oi queridaa
-Cala bocaa Nick compra essa vaca logoo
-Calmaa princesaa, eu tenho uma coisa muito melhor que dinheiroo, eu tenho uma ervilha magica aqui, voce planta na terra e ela cresce muitoo
-Véeei... para de brincar com a minha cara
-Isso é seriooo
-Isso é o que vc disse quando a gente namorava meu querido e agr heein? Mas ta bom da essa ervilha ai e leva essa vaca idiotaa
-Ook =) volte sempre queridaa
Porra viu esse Nick... menino dlç mas ja eraa... Vou levar essa ervilha pro meu pai e ele vai me bateer née
~5 minutos depois~
-Porra Miley vc é idiotaa?
-Não paaai, esse baguio aii é magicoo
-É sim
Então Billy jogou a ervilha no chão e ela cresceu muitoo
-Vamos subi née
-Pq?
-EU tava lendo um livro ai...
-Ta ja sei vamos
Miley subiu mas Billy ficou
Puta merdaa essas nuvens ... não to vendo nadaa
-Quem é vc- Falou um gigantee chamadoLiam
-QUEM É VC??- Miley perguntou assustada
-Eu sou o giganteLiam
-Oi Liam- Miley falou seduzindo o gigante- Tudo bem?
-Melhor agora queridaa
-Ta ta... vc pode me dar um torço desse ai de ouro?
-NÃO PORRA SAI DAQUI VC NÃO VAI PEGAR MEU OURO
Então Miley Teve uma noite romantica com Liam até que ele deu dois ovos e ela desceudeu um pro seu pai e fugiu com o outro ovo.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário